sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dedicado a Aninha
Desculpa a Demora Meninas
E Que Tinha Poucos Coments!!
Capitulo 33 Beijo na Bochecha?
-Edward seu filho da P***, larga ela- Diz Tom quase gritando.
-Edward me larga, Diz Mika tentando se livrar dos braços de Edward.
Edward então larga Mika, Mika vai direto para perto de Tom para tentar acalmar ele.
-Eu te falei Mika, Diz Tom.
-Mika, você vai estragar nossa amizade por ele?
-Edward sai daqui, Diz Mika abraçando Tom.
-Mais Mika?Diz Edward.
Tom abraça Mika fortemente.
-Nem mais nem menos apenas sai, por favor.
Edward se afasta dos dois.
-Mika você viu?
-Tom não fala mais nada!Diz Mika o beijando.
Edward vai ate perto dos outros.
-Edward, porque a Mika ficou daquele jeito?Pergunta Nicole se aproximando.
-E o Tom e um ciumento.
-Ele e um bobo as vezes.
-Ai Nicole desinfeta daqui, por favor, e me deixa em paz.
-Ok só queria ajudar seu grosso, Diz Nicole saindo dali.
Katarine estava muito entediada.
Natali sai do mar toda molhada, enfia a prancha na areia, e fica olhando o mar o surfista que estava com ela o Eric tambem estava fazendo isso observando o mar ao lado dela.
-Eu amo o mar, Diz Natali.
-De onde eu vim às praias são, mas lindas do que daqui!
-Onde?Pergunta Natali curiosa.
-Brasil.
-Eu tambem sou do Brasil, Diz Natali para o surfista em português e super animada.
-Me empolguei!Diz Natali vermelha.
-Não tem nada, olha se você quiser eu posso te apresentar para outros amigos meus do Brasil e amigas tambem, enfim se ta sozinha na Austrália?
-Não eu to com aquele povo alia!Diz Natali apontando para o povo.
-Nenhum brasileiro?
-Não todos Alemães!
-Nossa, eu só arrisco no Alemão!
-Quer uma ajuda?
-A seria bom, Diz Erick com um sorriso torto.
-Ta em algum hotel?
-Eu moro aqui por um bom tempo.
-Na areia?Diz Natali para descontrair.
Erick começa a rir.
-Não, e por aqui perto, depois eu te passo o endereço se quiser.
-Ta ótimo depois você me passa! Vem vou te apresentar para o povo, Diz Natali pegando a prancha e indo em direção aos outros.
Bill olhava curiosa ao ver Natali e aquele cara se aproximarem.
-Bill Erick Erick Bill!Diz Natali em inglês.
-Oi Erick, Diz Bill em inglês.
-Halo Bill, Diz Erick.
-Gente esse e o Erick, Diz Natali fazendo as devidas apresentações.
-Oi, Diz todos em uníssono.
-Você e o Bill são o que Natali?Pergunta Erick em português.
-Meu namorado!
-Ele surfa?
-Não nisso ele e careta!
Erick ri Bill não entendia nada.
-Gente vou ira pra casa, xau Natali a gente se vê por ai!Diz Erick saindo.
-Xau e brigado por tudo Erick, Diz Natali beijando a bochecha de Erick e entregando a prancha.
O que deixa Bill com ódio, não e normal beijar os outros assim na Europa ta povo?
-Natali, Diz Bill
-Que?Pergunta Natali.
-O que foi isso?Um beijo quanta intimidade em?
-Bill foi na bochecha, e isso e normal no Brasil, Diz Natali beijando Bill depois
-Sei, sei!

3 comentários:

Ana disse...

fooooooi praa miim *---------*
aiin que nêêni! @.@'
uashuahsuahsuhas

maas hein..
que tal o Bill vim aprende uns costumes brasileiros?
uns beeijinho, uns carinhos.
hein, hein!?
[/taparei! ;B

briigado amoras ;*

Lo mejor de mi passado disse...

AAA CIUMES NÃO É SÓ DO BILL. FIKEI COM CIUMES SÓ A ANINHA QE GANHO DEDICATÓRIA **/ . :P eu nem um poko invejosa neé. mas eu amo a Aninhaa hahaha.


Aaa vo saii pela Euuropa destribuindo bejo na buxexa pra vê se arranjo um namoradoo gostosão. hahahha zoee. ta mara

Gabii Goulart disse...

ia ser bom agente ensinar alguns costumes brasileiros pro europeus, sei lá né vai que agente ganha alguma coisa em troca (6